Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
Campanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público
Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
BuscarAccor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
BuscarCampanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público
Meio & Mensagem
9 de abril de 2025 - 12h00
A campanha será veiculada durante o mês de abril (Créditos: Divulgação)
A rede de hotéis Accor está lançando uma campanha nacional para promover seu site de reservas e experiências em hotéis, o ALL.com.
Em parceria com a AlmapBBDO, a ação aplica ciência genética de uma forma interativa, oferecendo aos participantes a chance de descobrir se possuem o “gene da viagem”, enquanto acumulam pontos.
Estudos sugerem que o “gene da viagem”, o DRD4-7R, está ligado a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e busca por novas experiências, sensações comuns em pessoas que gostam de viajar.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite dedicado à campanha, onde receberão um voucher para realizar o teste genético. Os primeiros 60 inscritos ganham 4 mil pontos ALL, que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos destinos da Accor.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO