Assinar

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Buscar

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Buscar
Publicidade
Comunicação

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Campanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público


9 de abril de 2025 - 12h00

A campanha será veiculada durante o mês de abril (Créditos: Divulgação)

A rede de hotéis Accor está lançando uma campanha nacional para promover seu site de reservas e experiências em hotéis, o ALL.com.

Em parceria com a AlmapBBDO, a ação aplica ciência genética de uma forma interativa, oferecendo aos participantes a chance de descobrir se possuem o “gene da viagem”, enquanto acumulam pontos.

Estudos sugerem que o “gene da viagem”, o DRD4-7R, está ligado a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e busca por novas experiências, sensações comuns em pessoas que gostam de viajar.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite dedicado à campanha, onde receberão um voucher para realizar o teste genético. Os primeiros 60 inscritos ganham 4 mil pontos ALL, que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos destinos da Accor.

Assista ao filme da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO