Hypermarcas se destaca em premiação
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira prestigia empresa e reconhece 77 cases com ouro, prata e bronze
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira prestigia empresa e reconhece 77 cases com ouro, prata e bronze
Teresa Levin
11 de setembro de 2015 - 1h32
A 15a edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido pela Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) consagrou a Hypermarcas como a empresa do ano. A premiação prestigiou ainda 77 cases, entregando um total de 31 ouros, 24 pratas e 20 bronzes. A Pande foi a empresa mais premiada ao conquistar quatro ouros e duas pratas. No segundo lugar ficou a Team Créatif, que levou três ouros, duas pratas e um bronze. Logo após veio a Futurebrand com um ouro, duas pratas e um bronze.
Na escolha da empresa do ano, a Hypermarcas foi agraciada por ter, por meio de suas diferentes linhas de produtos – Eh!, Paixão, PomPom, e Doril –, mostrado a importância estratégica para a empresa do investimento e da inovação em embalagem. “Ao utilizar diferentes recursos tecnológicos, as embalagens dos produtos da Hypermarcas trabalharam maior eficiência no processo produtivo e no emprego de materiais, visibilidade no ponto de venda, assim como as sensações e emoções no momento de uso e consumo dos produtos. Como resultado, um reposicionamento estratégico de suas marcas, bem como maior sinergia com seus consumidores por meio das embalagens”, diz a ABRE no texto em que apresenta os premiados desta edição de sua premiação.
Os trabalhos agraciados com ouro, prata e bronze foram contemplados nas seguintes categorias: embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, competitividade internacional, marketing e especial. A proposta do prêmio da ABRE é reconhecer as embalagens que mais se destacaram por sua excelência em inovação, tecnologia, design, funcionalidade e qualidade. A lista com todos os premiados por ser conferida no site da entidade.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final