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Hyundai testa a qualidade dos pensamentos

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Comunicação

Hyundai testa a qualidade dos pensamentos


4 de novembro de 2011 - 11h30

A Hyundai está lançando uma campanha digital que testa a qualidade do pensamento de seus consumidores. A ação “Índice de novos pensadores” está percorrendo primeiro os Estados Unidos e posteriormente deve chegar a outros mercados como Brasil, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. No Brasil a conta da Hyundai é atendida pela Z+.

A campanha foi desenvolvida a partir do posicionamento da marca Hyundai – "Novos pensamentos, novas possibilidades", são 22 filmes que serão liberados gradualmente ao longo dos próximos seis meses que destacam os processos de pensamento dos atores, músicos, atletas e outros pensadores criativos. Um dos protagonistas é o ator Kevin Spacey.

Ao mesmo tempo, os consumidores são convidados a fazer um teste para ver onde eles se classificam no índice os pensadores. Os usuários podem compartilhar o resultado do teste e incentivar os amigos para que eles façam o mesmo.

Conheça o teste (clique aqui).

Com informações do AdAge.
 

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