Meio & Mensagem
4 de novembro de 2011 - 11h30
A Hyundai está lançando uma campanha digital que testa a qualidade do pensamento de seus consumidores. A ação “Índice de novos pensadores” está percorrendo primeiro os Estados Unidos e posteriormente deve chegar a outros mercados como Brasil, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. No Brasil a conta da Hyundai é atendida pela Z+.
A campanha foi desenvolvida a partir do posicionamento da marca Hyundai – "Novos pensamentos, novas possibilidades", são 22 filmes que serão liberados gradualmente ao longo dos próximos seis meses que destacam os processos de pensamento dos atores, músicos, atletas e outros pensadores criativos. Um dos protagonistas é o ator Kevin Spacey.
Ao mesmo tempo, os consumidores são convidados a fazer um teste para ver onde eles se classificam no índice os pensadores. Os usuários podem compartilhar o resultado do teste e incentivar os amigos para que eles façam o mesmo.
Conheça o teste (clique aqui).
Com informações do AdAge.
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