IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital
Entidade quer se posicionar como território de discussões e debates, entre agências, anunciantes e veículo, em prol da evolução da publicidade digital no mercado brasileiro
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Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 14h57
Entidade lança campanha em suas redes sociais para se colocar como um centro de discussões que envolvam agências, anunciantes, veículos e plataformas.
O IAB Brasil investe em uma campanha publicitária para se posicionar como um local para sediar discussões e conversas a respeito do desenvolvimento da publicidade digital no Brasil.
A ação de comunicação começou a ser feita nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais do IAB Brasil e tem como mote “IAB, a casa da publicidade digital”.
A estratégia da entidade é colocar os próprios associados – agências, anunciantes, veículos e plataformas – como os destaques da campanha, que será apresentada ao mercado publicitário em diferentes fases.
Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil, disse, em comunicado que, como um espaço democrático e acolhedor, “o IAB não foge de debates considerados mais delicados pela sociedade no que tange a publicidade digital”.
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