IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital
Entidade quer se posicionar como território de discussões e debates, entre agências, anunciantes e veículo, em prol da evolução da publicidade digital no mercado brasileiro
IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital
BuscarIAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital
BuscarEntidade quer se posicionar como território de discussões e debates, entre agências, anunciantes e veículo, em prol da evolução da publicidade digital no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 14h57
(Crédito: Divulgação)
Entidade lança campanha em suas redes sociais para se colocar como um centro de discussões que envolvam agências, anunciantes, veículos e plataformas.
O IAB Brasil investe em uma campanha publicitária para se posicionar como um local para sediar discussões e conversas a respeito do desenvolvimento da publicidade digital no Brasil.
A ação de comunicação começou a ser feita nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais do IAB Brasil e tem como mote “IAB, a casa da publicidade digital”.
A estratégia da entidade é colocar os próprios associados – agências, anunciantes, veículos e plataformas – como os destaques da campanha, que será apresentada ao mercado publicitário em diferentes fases.
Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil, disse, em comunicado que, como um espaço democrático e acolhedor, “o IAB não foge de debates considerados mais delicados pela sociedade no que tange a publicidade digital”.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono