iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
Em comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
BuscariCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
BuscarEm comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
iCarros, Mercado Livre e OLX se reúnem em uma campanha que alerta sobre os golpes digitais. Veiculada nas redes sociais das empresas nesta segunda-feira, 25, e nesta terça, 26, a comunicação coincide com a Semana da Segurança e foi criada pelas equipes internas de marketing das três marcas.
Com o mote #JuntosPelaSegurança e Segurança não tem concorrência, a iniciativa traz informações preventivas sobre compra e venda pela internet — desafio para o e-commerce brasileiro mesmo em meio a investimentos voltados para a segurança digital.
O principal elemento visual da campanha é uma mandala que une as cores principais das três empresas. O projeto inclui uma landing page com conteúdo que busca conter golpes no WhatsApp e vindos de perfis falsos, além de informações a respeito da proteção de dados e a experiência de negociar e consumir pela internet.
Além das dicas e conteúdos sobre o tema nas redes sociais, há três vídeos que explicam, de forma didática, como ocorrem as principais fraudes e como se proteger. Assista abaixo:
Você seguro no WhatsApp
Cuidado com perfis falsos
Saiba como proteger seus dados
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann