iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
Em comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
BuscariCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online
BuscarEm comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
iCarros, Mercado Livre e OLX se reúnem em uma campanha que alerta sobre os golpes digitais. Veiculada nas redes sociais das empresas nesta segunda-feira, 25, e nesta terça, 26, a comunicação coincide com a Semana da Segurança e foi criada pelas equipes internas de marketing das três marcas.
Com o mote #JuntosPelaSegurança e Segurança não tem concorrência, a iniciativa traz informações preventivas sobre compra e venda pela internet — desafio para o e-commerce brasileiro mesmo em meio a investimentos voltados para a segurança digital.
O principal elemento visual da campanha é uma mandala que une as cores principais das três empresas. O projeto inclui uma landing page com conteúdo que busca conter golpes no WhatsApp e vindos de perfis falsos, além de informações a respeito da proteção de dados e a experiência de negociar e consumir pela internet.
Além das dicas e conteúdos sobre o tema nas redes sociais, há três vídeos que explicam, de forma didática, como ocorrem as principais fraudes e como se proteger. Assista abaixo:
Você seguro no WhatsApp
Cuidado com perfis falsos
Saiba como proteger seus dados
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO