Assinar

iCongo manda mensagem para Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

iCongo manda mensagem para Cannes

ONG trata com ironia o fato da publicidade aderir a causa humanitárias só pensando em prêmios nos festivais


14 de maio de 2015 - 9h43

A ONG indiana iCongo criou uma ação dirigida aos jurados do próximo Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece em junho, propondo que o evento aconteça mais vezes ao ano. O vídeo irônico mostra relato de pessoas que foram beneficiados com ações criadas por agências de publicidade, como o rapaz que tinha aulas de inglês gratuitas até que o festival passou e o projeto “humanitário” foi encerrado. O que a iCongo propõe é que o Festival de Cannes aconteça mais vezes durante o ano para que as iniciativas sociais que são tema de muitas campanhas vencedoras não sejam interrompidas quando junho passar. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento