IDTBWA ganha conta interativa da Warner
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 9h48
Após divulgar o lançamento em DVD de A Origem, com a promoção do aplicativo Desafie o Totem para Facebook, a IDTBWA foi oficializada como agência interativa da Warner Home Video no Brasil. O primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter. Será o maior projeto da empresa, já que este é o último ano da saga.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano