ID\TBWA ganha conta interativa da Warner
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 9h48
Após divulgar o lançamento em DVD de A Origem, com a promoção do aplicativo Desafie o Totem para Facebook, a ID\TBWA foi oficializada como agência interativa da Warner Home Video no Brasil. O primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter. Será o maior projeto da empresa, já que este é o último ano da saga.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve