Assinar

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Buscar

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Campanha “Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag” traz depoimentos reais de profissionais que trabalham para o aplicativo


25 de julho de 2022 - 17h29

A partir desta segunda-feira, 25, o iFood começa a divulgar sem seus canais um movimento que coloca sob os holofotes as pessoas responsáveis diretamente for fazer seu serviço de delivery acontecer: os entregadores.

Em um trabalho realizado junto com a agência Gana, o aplicativo apresenta o movimento “Tem Muito Mais Que um Pedido Nessa Bag”, que propõe uma conscientização sobre o respeito e a valorização desses profissionais.

A campanha é composta por uma série de vídeos documentais que mostram a rotina de entregadores que trabalham para o iFood, destacando a trajetória de vida e a importância daquele trabalho para cada um para o sustento da família e para a realização de sonhos. Além dos depoimentos, um filme publicitário também foi criado para a campanha, que terá o meio digital como o principal canal de divulgação.

A agência Gana, que foi a escolhida pelo iFood para esse trabalho, foi responsável pela criação dos vídeos e de todas as peças da campanha, que escalou um elenco 100% formado por entregadores reais da plataforma. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra

  • Campanhas da Semana: histórias de terror

    Campanhas da Semana: histórias de terror

    Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida