Assinar

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Buscar

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores

Campanha “Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag” traz depoimentos reais de profissionais que trabalham para o aplicativo


25 de julho de 2022 - 17h29

A partir desta segunda-feira, 25, o iFood começa a divulgar sem seus canais um movimento que coloca sob os holofotes as pessoas responsáveis diretamente for fazer seu serviço de delivery acontecer: os entregadores.

Em um trabalho realizado junto com a agência Gana, o aplicativo apresenta o movimento “Tem Muito Mais Que um Pedido Nessa Bag”, que propõe uma conscientização sobre o respeito e a valorização desses profissionais.

A campanha é composta por uma série de vídeos documentais que mostram a rotina de entregadores que trabalham para o iFood, destacando a trajetória de vida e a importância daquele trabalho para cada um para o sustento da família e para a realização de sonhos. Além dos depoimentos, um filme publicitário também foi criado para a campanha, que terá o meio digital como o principal canal de divulgação.

A agência Gana, que foi a escolhida pelo iFood para esse trabalho, foi responsável pela criação dos vídeos e de todas as peças da campanha, que escalou um elenco 100% formado por entregadores reais da plataforma. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros