Assinar

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Buscar

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Buscar
Publicidade
Comunicação

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas


8 de novembro de 2024 - 16h34

Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)

Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)

Claudia Raia e Igor Guimarães são os protagonistas da campanha do iFood que reforça ações promocionais durante o mês de novembro. Criada pela DM9 e com o mote Novembro Absurdo, a comunicação visa destacar os descontos promovidos na plataforma durante o período de Black Friday.

Para isso, a marca promove uma trend no TikTok e convida o público a replicarem suas próprias versões. Além disso, mais de 20 creators serão responsáveis por produzir conteúdo sobre o assunto.

Na televisão, um filme protagonizado pelas duas personalidades circulará durante o mês. Por fim, a Roleta Premiada iFood disponibilizará aos consumidores que girarem a roleta virtual dentro do aplicativo uma gama de ofertas especiais para ganhar cupons, itens com descontos, frete grátis entre outros benefícios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?