iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas
iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
BuscariFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
BuscarCampanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 16h34
Claudia Raia e Igor Guimarães são os protagonistas da campanha do iFood que reforça ações promocionais durante o mês de novembro. Criada pela DM9 e com o mote Novembro Absurdo, a comunicação visa destacar os descontos promovidos na plataforma durante o período de Black Friday.
Campanhas da Semana: encontros inesperados
Para isso, a marca promove uma trend no TikTok e convida o público a replicarem suas próprias versões. Além disso, mais de 20 creators serão responsáveis por produzir conteúdo sobre o assunto.
Na televisão, um filme protagonizado pelas duas personalidades circulará durante o mês. Por fim, a Roleta Premiada iFood disponibilizará aos consumidores que girarem a roleta virtual dentro do aplicativo uma gama de ofertas especiais para ganhar cupons, itens com descontos, frete grátis entre outros benefícios.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano