Influencers fazem campanha grátis para pequenos produtores
Ação desenvolvida pela agência Brunch conta com nomes como Nath Finanças, Marimoon e Blogueira de Baixa Renda
Influencers fazem campanha grátis para pequenos produtores
BuscarInfluencers fazem campanha grátis para pequenos produtores
BuscarAção desenvolvida pela agência Brunch conta com nomes como Nath Finanças, Marimoon e Blogueira de Baixa Renda
Renato Rogenski
24 de março de 2020 - 12h09
Entre os mais diversos eventos cancelados por conta dos riscos de disseminação do coronavírus está a Feira Sabor Nacional, que ocorreria entre 14 e 15 de março no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Para minimizar os prejuízos de aproximadamente 90 expositores, que correm o risco de perder as suas mercadorias, a agência Brunch, especializada em influencer marketing, juntou um time de influenciadores para ajudar na causa.
Participam da campanha nomes como Nath Finanças, Marimoon, Blogueira de Baixa Renda, Dora Figueiredo, Ale Santos e Rosana Hermann. Em seus perfis, esses influencers utilizam seu alcance e potencial de engajamento para publicar posts gratuitos, com objetivo de ajudar os pequenos produtores a vender seus produtos e salvar o estoque encalhado.
A ideia é que a ação dure até que as mercadorias sejam totalmente vendidas. Embora a primeira fase da campanha tenha como foco os produtores da Feira Sabor Nacional, não está descartada a possibilidade de usar a mesma iniciativa para ajudar outros pequenos negócios em um segundo momento.
“Quem está na ponta da cadeia produtiva sofrerá os impactos imediatos do coronavírus. Nossa influência pode ajudar esses pequenos produtores nesse momento delicado e frágil da economia e minimizar os impactos sobre eles”, explicou Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch.
Além dos influenciadores já citados, também participam da ação os creators Apto 202, Backhand na Paralela, Blog do Math, Carla Lemos, Casal à Obra, Casal Tech, Denis Pagani, Devaneios, Julia C Forti, Kaique Brito, Larissa Vaiano, Marimoon, Passa em Casa, Sundaycooks, Ter.a.pia, Thais Godinho e Tô de Folga.
Crédito da imagem de topo: champc/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing