Instituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
Em campanha da Artplan, Instituto Glória usa plataforma fictícia com itens a 1,80, para divulgar o número da central de denúncias
Instituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
BuscarInstituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
BuscarEm campanha da Artplan, Instituto Glória usa plataforma fictícia com itens a 1,80, para divulgar o número da central de denúncias
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2022 - 10h03
Nesta sexta-feira, 25, os holofotes da mídia estão voltados, além da Copa do Mundo, para a Black Friday. Outra celebração, porém, também marca este 25 de novembro: o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.
Para tentar dar visibilidade a essa causa, o Instituto Glória e a agência Artplan fizeram uma analogia com a data das ofertas de varejo e lançam, nesta sexta-feira, 25, um e-commerce especial, em que todos os produtos são apresentados com o preço de 1,80.
Entre os produtos apresentados, estão roupas, batons e outros itens. Ao tentar clicar, no entanto, o usuário recebe uma mensagem de alerta a respeito da importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher pelo número 180.
Para divulgar o e-commerce, a campanha terá o apoio de algumas celebridades, como as apresentadoras Ana Furtado e Geovana Tominaga; as atrizes Adriana Lessa, Michello Machado e Fernanda Freitas, além das influenciadoras digitais Isa Meirelles, Larissa Gloor e Patty Leone.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros