Interpublic tem crescimento orgânico de 7% em 2022
Diante da postura cautelosa dos clientes, holding prevê alta de até 4% em 2023
Interpublic tem crescimento orgânico de 7% em 2022
BuscarInterpublic tem crescimento orgânico de 7% em 2022
BuscarDiante da postura cautelosa dos clientes, holding prevê alta de até 4% em 2023
Editorial
10 de fevereiro de 2023 - 6h00
O Interpublic Group of Cos. (IPG), que controla redes como McCann Worldgroup, FCB e R/GA, reportou crescimento orgânico de 3,8% no quatro trimestre do ano passado, atingindo uma receita de US$ 2,55 bilhões.
Phillipe Krakowsky, CEO do grupo, declarou que, conforme o esperado, o resultado dos últimos três meses do ano foi mais lento, consequência das turbulências macroeconômicas e geopolíticas.
O desempenho nesse período foi impulsionado principalmente pelos clientes da holding nos setores de automóveis e de transportes.
Healthcare, principal segmento em que a companhia atua, obteve bom desempenho, mas o de telecomunicações, segundo maior, foi impactado por problemas específicos enfrentados pela área, explicou Krakowsky.
Considerando 2022 como um todo, a receita orgânica da holding aumentou 7%. Para 2023, o IPG projeta crescimento orgânico de 2% a 4%, estimativa que está, segundo o CEO, alinhada à postura conservadora dos clientes neste início de ano.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann