Intimus fala sobre estigmas a respeito da menstruação e futebol
Campanha criada pela Ogilvy, com produção da Moon Heist, tem como objetivo incentivar o progresso feminino em campo
Intimus fala sobre estigmas a respeito da menstruação e futebol
BuscarIntimus fala sobre estigmas a respeito da menstruação e futebol
BuscarCampanha criada pela Ogilvy, com produção da Moon Heist, tem como objetivo incentivar o progresso feminino em campo
21 de novembro de 2022 - 16h31
Para incentivar o progresso das mulheres no futebol, a Intimus lança campanha que reforça a assinatura “Menstruada ou não, ela pode”. Criada pela Ogilvy, com produção da Moon Heist, a campanha da marca tem como objetivo combater preconceitos e estigmas a respeito da menstruação e sua relação com o desempenho da mulher no futebol.
O filme, dirigido por Olívia Lang, conta a história da ex-árbitra brasileira Lea Campos. Uma das pioneiras na profissão, foi impedida de apitar partidas por questionamentos vindos de dirigentes sobre como faria para atuar quando estivesse em seu período menstrual. Com isso, a marca pretende levantar uma discussão sobre os estigmas que a profissional teve que enfrentar até conseguir realizar seu sonho.
Além disso, a skatista Leticia Bufoni e as influenciadoras Bibi Tatto, Thaynara OG, amplificam a discussão nas redes sociais. As estratégias de PR foram desenvolvidas pela agência PROS.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann