Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
Campanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais
Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
BuscarIpiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores
BuscarCampanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais
Criada pela Talent Marcel, a campanha da Ipiranga deste ano leva o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá” e junta figuras de destaque na publicidade da marca, como Antonio Duarte de Almeida Júnior, garoto-propaganda da Ipiranga, o comediante Bruno Sütter e demais personagens — ao todo são 50 — que fizeram parte da história da comunicação da empresa. Eles aparecerão em quatro filmes, que serão veiculados ao longo do ano, dois a partir desta semana e outros dois a partir de maio.
A campanha ainda inclui peças exclusivas para o digital como bumper ads, stories e gifs nas redes sociais da Ipiranga e nos aplicativos Km de Vantagens e Abastece Aí. Elas buscam mostrar a diversidade de serviços da empresa. A produção foi feita pela Boiler e as animações e vinhetas da Vetor Zero.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Ipiranga
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes