Assinar

Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores

Buscar

Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ipiranga reúne personagens de suas campanhas anteriores

Campanha de 2019 resgata personagens icônicos e foca em ações nas mídias digitais


29 de março de 2019 - 13h02

Criada pela Talent Marcel, a campanha da Ipiranga deste ano leva o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá” e junta figuras de destaque na publicidade da marca, como Antonio Duarte de Almeida Júnior, garoto-propaganda da Ipiranga, o comediante Bruno Sütter e demais personagens — ao todo são 50 — que fizeram parte da história da comunicação da empresa. Eles aparecerão em quatro filmes, que serão veiculados ao longo do ano, dois a partir desta semana e outros dois a partir de maio.

A campanha ainda inclui peças exclusivas para o digital como bumper ads, stories e gifs nas redes sociais da Ipiranga e nos aplicativos Km de Vantagens e Abastece Aí. Elas buscam mostrar a diversidade de serviços da empresa. A produção foi feita pela Boiler e as animações e vinhetas da Vetor Zero.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Ipiranga

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann