Assinar

Isobar Brasil apresenta Léo Xavier como CEO

Buscar

Isobar Brasil apresenta Léo Xavier como CEO

Buscar
Publicidade
Comunicação

Isobar Brasil apresenta Léo Xavier como CEO

Profissional, ex-sócio fundador e CEO da Pontomobi, assume função no lugar de André Chueri, que foi promovido a chief revenue officer da Dentsu Aegis Network Brasil (DAN)


15 de abril de 2016 - 13h00

Leo Xavier, CEO da Isobar Brasil

Léo Xavier assume o posto de CEO da Isobar Brasil no lugar de André Chueri, que foi promovido a chief revenue officer da Dentsu Aegis Network (DAN). O executivo é fundador e agora ex-sócio da Pontomobi Linked by Isobar, empresa de soluções mobile adquirida pelo DAN em outubro do ano passado.

Na nova função, Xavier aplicará sua experiência em empreendedorismo e digital para aprofundar o alinhamento global com a rede Isobar e o DAN, assim como promover a integração entre as novas lideranças executivas da agência. Na Pontomobi, será substituído pelo até então diretor de negócios Renato Virgili.

A chegada de Xavier ocorre após a contratação de um novo time de lideranças pela Isobar Brasil. Há 16 anos atuando na agência, Eduardo Battiston assumiu a vice-presidência de criação no lugar de Fred Saldanha, que foi para a Huge Nova York. Aloisio Pinto, que atua no grupo DAN desde 2015, assume o departamento Connections Strategy, unificação das áreas de mídia e planejamento da Isobar, iniciativa que segue o modelo global da rede.

Além de ambos, também se reportarão ao novo CEO os seguintes profissionais: Eliel Allebrandt, VP de negócios e operações do escritório em Brasília, Cláudio Souza, VP de negócios e operações do escritório de Belo Horizonte, Alexandre Santos, VP de Tecnologia, e os diretores de grupo de contas Rodolfo Campitelli e Patrícia Moreira, todos os três do escritório de São Paulo.

Mudanças na iProspect
A iProspect Brasil, também pertencente ao grupo DAN, perde seu diretor executivo Fábio Rowinsky. O executivo irá trabalhar na Globo.com ao lado de Eduardo Becker, diretor da Central Globo de comercialização de mídias digitais, com o intuito de impulsionar a transformação digital da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial