Isobar é a agência escolhida pela Azul
Anunciante promoveu concorrência da qual também participaram Fbiz, BETC e Santa Clara
Anunciante promoveu concorrência da qual também participaram Fbiz, BETC e Santa Clara
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2017 - 16h31
Atualizada às 18h05
Dias depois de ter conquistado a conta digital da rede de supermercados Walmart (que estava na carteira da DM9DDB), a Isobar Brasil tem outro reforço importante em seu portfólio.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a agência foi a vencedora da concorrência pela conta da Azul Linhas Aéreas e fará o trabalho de publicidade online e off-line do anunciante. Também participaram da disputa pela verba a BETC, Fbiz e Santa Clara. No fim da tarde desta segunda-feira, 3, a Isobar Brasil encaminhou um comunicado, confirmando a conquista da conta. “Azul representa inovação no jeito de voar, tem tudo a ver com o nosso DNA e a maneira como pensamos comunicação, marca e negócios para os clientes ”, comenta Abel Reis, CEO da Isobar Latam, em comunicado.
A Azul rompeu, no mês passado, a parceria mantida com a Y&R desde janeiro de 2016. Em comunicado, a agência disse que a decisão de não dar continuidade ao trabalho foi tomada por ambas as partes.
Quatro agências disputam Azul
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024