Itaú usa emoticons em campanha adaptável
Empresa quer reforçar seu posicionamento como banco digital
Empresa quer reforçar seu posicionamento como banco digital
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 5h43
O Itaú lançou nessa semana uma nova campanha com linguagem que busca reafirmar o seu papel como um banco digital. Na ação criada pela África, os emoticons são usados para se aproximar do dia a dia do cliente do banco. A campanha conta com uma grande variedade de adaptações por faixa de horário, público-alvo e datas oportunidade. "Optamos por uma linha criativa que é atual por que nasce das pessoas, da cultura popular. E que por isso atende ao desafio de construirmos uma conversa que saia do lugar comum e que na origem já seja naturalmente multiplataforma. É uma campanha de mídia massiva, com características de mídia programática, pela possibilidade de customização, seja por comportamento, sazonalidade ou oportunidades que venham a surgir", explica Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Assista aos vídeos:
Compartilhe
Veja também
Stone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
Empreendedores devem publicar, no Instagram e no TikTok, vídeos de até 20 segundos para apresentar seu negócio
Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
Trabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”