Assinar

Itaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática

Buscar

Itaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática

Marca estará presente nos 26 da turnê que comemora dez anos do projeto e lança campanha que destaca o pagode


7 de abril de 2025 - 14h09

Thiaguinho e Itaipava celebram mais um ano de parceria com latas temáticas (Crédito: Divulgação)

Thiaguinho e Itaipava celebram mais um ano de parceria com latas temáticas (Crédito: Divulgação)

A Itaipava, parceira do Tardezinha desde 2023, lança campanha e lata temática para celebrar a nova temporada festival de pagode comandado pelo cantor Thiaguinho. A marca estará presente nos 26 shows da turnê que celebra os 10 anos do projeto.

Assim, Itaipava Premium será comercializada em uma embalagem exclusiva e personalizada para reforçar a conexão entre a cerveja, a música e os momentos especiais vividos pelo público.

Em 2023, a cervejaria lançou o Ita-Draft Tardezinha, chopp que é resultado do patrocínio ao projeto junto ao Grupo Petrópolis.

Além do patrocínio e comercialização de produtos, Itaipava lança a campanha “A sede de pagode pede. Itaipava”, com peças e filmes com Thiaguinho. a peça destaca que que todo pagode começa com um brinde.

Tanto a comunicação, como a lata foram desenvolvidos em parceria com a WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades