Itaipava ressalta atributos da Verão
Campanha da Y&R brinca com o duplo sentido da palavra que se refere à estação do ano e à personagem interpretada por Aline Riscado
Campanha da Y&R brinca com o duplo sentido da palavra que se refere à estação do ano e à personagem interpretada por Aline Riscado
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 9h15
A cerveja Itaipava celebra a chegada do verão com a campanha “Verão é Nosso”. Criado pela Y&R, o filme mostra dois atendentes de um quiosque na praia discutindo sobre os atributos da estação do ano. Em tom de brincadeira, um dos rapazes diz que passa o ano inteiro esperando o verão chegar. Em seguida, surge a personagem Vera, a “Verão”, interpretada pela modelo e bailarina Aline Riscado.
Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação engloba anúncios em jornais e revistas, ativações na internet, e mídia exterior.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria