Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna
Comercial irá ao ar nesta quarta-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; esta é a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista
Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna
BuscarItaú estreia filme criado e dirigido por Madonna
BuscarComercial irá ao ar nesta quarta-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; esta é a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 14h46
Atualizada às 18h13*
Após arquivar todas as postagens de seu perfil, depois reativar os posts dos filmes de sua campanha da 100 anos e seguir somente as celebridades envolvidas neles nas redes sociais, Itaú Unibanco lançará no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, nesta quarta-feira, 21, um filme estrelado, criado e dirigido por Madonna.
É a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista. Além disso, o comercial foi desenvolvido pela agência Africa Creative e, a pedido de Madonna, teve direção de Jonas Åkerlund, que também foi responsável pelo premiado videoclipe de Ray of Light — e se tornou um parceiro criativo contínuo ao longo de sua carreira.
A Madonna é uma das estrelas da campanha do centenário do Itaú, lançada no final de 2023, ao lado de Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.
Após anunciar todas essas estrelas em uma campanha única, ao longo das últimas semanas, Itaú foi divulgando filmes separados para cada uma das personalidades escolhidas para representar o centenário da instituição e, agora, é a vez de Madonna. A cantora acaba de publicar o vídeo da campanha em seu perfil no Instagram. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing