Porta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
Com quatro vídeos e ações nas redes sociais, atores e colaboradores do banco apresentam as vantagens do novo sistema financeiro implantado pelo Banco Central
Porta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
BuscarPorta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
BuscarCom quatro vídeos e ações nas redes sociais, atores e colaboradores do banco apresentam as vantagens do novo sistema financeiro implantado pelo Banco Central
Para tornar o Open Finance, novo sistema financeiro do Banco Central, mais próximo dos brasileiros, o Itaú Unibanco se uniu ao canal Porta dos Fundos para destacar, com bom humor, os benefícios e principais características do sistema financeiro aberto do banco. Com isso, a partir desta segunda-feira, 1º, o canal estreia quatro vídeos periodicamente no YouTube para explicar os principais pilares do serviço: segurança, crédito, personalização de produtos e serviços e agregador de saldos, opção que permitirá às pessoas a fazerem a gestão de suas finanças em um único lugar.
Primeiro vídeo alerta para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade (crédito: reprodução)
O primeiro vídeo [veja no topo] mostra uma entrevista de emprego, na qual o recrutador, interpretado por Fabio de Luca, solicita ao candidato, Pedro Ottoni, alguns dados muito comuns em um processo seletivo, como nome e histórico profissional. Mas, o concorrente à vaga se nega a informar. A partir desta abordagem, o vídeo chama a atenção para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade e apenas com pessoas e/ou instituições de confiança.
Além dos vídeos no YouTube, também há pílulas para o Instagram e o TikTok do banco, que contarão com conteúdo feito com funcionários do Itaú, os itubers. A ação é mais uma iniciativa do novo posicionamento da marca, que reafirma que o banco é feito com as pessoas, tanto clientes, quanto colaboradores.
**Crédito da imagem no topo: Champc/iStock
Para tornar o Open Finance, novo sistema financeiro do Banco Central, mais próximo dos brasileiros, o Itaú Unibanco se uniu ao canal Porta dos Fundos para destacar, com bom humor, os benefícios e principais características do sistema financeiro aberto do banco. Com isso, a partir desta segunda-feira, 1º, o canal estreia quatro vídeos periodicamente no YouTube para explicar os principais pilares do serviço: segurança, crédito, personalização de produtos e serviços e agregador de saldos, opção que permitirá às pessoas a fazerem a gestão de suas finanças em um único lugar.
Primeiro vídeo alerta para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade (crédito: reprodução)
O primeiro vídeo [veja no topo] mostra uma entrevista de emprego, na qual o recrutador, interpretado por Fabio de Luca, solicita ao candidato, Pedro Ottoni, alguns dados muito comuns em um processo seletivo, como nome e histórico profissional. Mas, o concorrente à vaga se nega a informar. A partir desta abordagem, o vídeo chama a atenção para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade e apenas com pessoas e/ou instituições de confiança.
Além dos vídeos no YouTube, também há pílulas para o Instagram e o TikTok do banco, que contarão com conteúdo feito com funcionários do Itaú, os itubers. A ação é mais uma iniciativa do novo posicionamento da marca, que reafirma que o banco é feito com as pessoas, tanto clientes, quanto colaboradores.
**Crédito da imagem no topo: Champc/iStock
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?