Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
Campanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes
Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
BuscarItaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
BuscarCampanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 12h01
O Itaú estreou uma nova campanha que traz o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista. Contudo, a instituição financeira, desta vez, destaca o lado empresário do Fenômeno, como forma de destacar o Itaú Empresas como parceiro dos empreendedores brasileiros, posicionando a divisão do Itaú como sua parceira.
A campanha conta com 15 filmes, criados pela Galeria, que apresentam o conceito “Joga Junto” para traduzir os pilares do Itaú e apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs). Os filmes foram produzidos pela Boiler, Lady Bird e Café Royal e a produtora de som responsável foi a Jamute.
A peça de estreia é um filme manifesto em que Ronaldo relembrando sua carreira como atleta e sobre como foi importante uma equipe de profissionais focados em ajudá-lo a construir sua trajetória, agora como empresário.
O ex-atacante da seleção brasileira esteve presente na comunicação do banco de 100 anos que contava também com Madonna, Jorge Ben, entre outros nomes de celebridades.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG