Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
Campanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes
Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
BuscarItaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários
BuscarCampanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 12h01
Ronaldo protagoniza campanha do Itaú que quer se conectar a PMEs (Crédito: Reprodução)
O Itaú estreou uma nova campanha que traz o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista. Contudo, a instituição financeira, desta vez, destaca o lado empresário do Fenômeno, como forma de destacar o Itaú Empresas como parceiro dos empreendedores brasileiros, posicionando a divisão do Itaú como sua parceira.
A campanha conta com 15 filmes, criados pela Galeria, que apresentam o conceito “Joga Junto” para traduzir os pilares do Itaú e apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs). Os filmes foram produzidos pela Boiler, Lady Bird e Café Royal e a produtora de som responsável foi a Jamute.
A peça de estreia é um filme manifesto em que Ronaldo relembrando sua carreira como atleta e sobre como foi importante uma equipe de profissionais focados em ajudá-lo a construir sua trajetória, agora como empresário.
O ex-atacante da seleção brasileira esteve presente na comunicação do banco de 100 anos que contava também com Madonna, Jorge Ben, entre outros nomes de celebridades.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube