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Comunicação

Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários

Campanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes


31 de julho de 2024 - 12h01

Ronaldo protagoniza campanha do Itaú que quer se conectar a PMEs (Crédito: Reprodução)

Ronaldo protagoniza campanha do Itaú que quer se conectar a PMEs (Crédito: Reprodução)

O Itaú estreou uma nova campanha que traz o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista. Contudo, a instituição financeira, desta vez, destaca o lado empresário do Fenômeno, como forma de destacar o Itaú Empresas como parceiro dos empreendedores brasileiros, posicionando a divisão do Itaú como sua parceira.

A campanha conta com 15 filmes, criados pela Galeria, que apresentam o conceito “Joga Junto” para traduzir os pilares do Itaú e apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs). Os filmes foram produzidos pela Boiler, Lady Bird e Café Royal e a produtora de som responsável foi a Jamute.

A peça de estreia é um filme manifesto em que Ronaldo relembrando sua carreira como atleta e sobre como foi importante uma equipe de profissionais focados em ajudá-lo a construir sua trajetória, agora como empresário.

O ex-atacante da seleção brasileira esteve presente na comunicação do banco de 100 anos que contava também com Madonna, Jorge Ben, entre outros nomes de celebridades.

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