Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
Banco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarItaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarBanco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
23 de dezembro de 2020 - 13h58
Na terça-feira, 22, o Itaú começou a veicular sua campanha de final de ano que, como sempre, carrega uma mensagem de esperança para o próximo ano. A novidade residiu no fato de que, pela primeira vez, a marca do banco não está no filme publicitário. A decisão foi arbitrária para manter o foco na mensagem ao invés do mensageiro em um momento tão delicado.
O filme conta com uma narração da atriz Fernanda Montenegro, que já fez parte de outras campanhas da marca, e pede para que o público dê um novo voto de confiança para o ano que está chegando. A campanha foi criada pela Africa e ainda incita o compartilhamento desses votos de esperança não só no filme, mas também pela internet para amigos e familiares. O público pode receber o filme ao enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931 e, assim, compartilhar com colegas usando a hashtag #AcrediteEm2021.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG