Assinar

Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano

Buscar

Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano

Banco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo


23 de dezembro de 2020 - 13h58

Na terça-feira, 22, o Itaú começou a veicular sua campanha de final de ano que, como sempre, carrega uma mensagem de esperança para o próximo ano. A novidade residiu no fato de que, pela primeira vez, a marca do banco não está no filme publicitário. A decisão foi arbitrária para manter o foco na mensagem ao invés do mensageiro em um momento tão delicado.

 

Na peça, Fernanda fala com o público como a personagem da esperança (Crédito: Reprodução/Itaú)

O filme conta com uma narração da atriz Fernanda Montenegro, que já fez parte de outras campanhas da marca, e pede para que o público dê um novo voto de confiança para o ano que está chegando. A campanha foi criada pela Africa e ainda incita o compartilhamento desses votos de esperança não só no filme, mas também pela internet para amigos e familiares. O público pode receber o filme ao enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931 e, assim, compartilhar com colegas usando a hashtag #AcrediteEm2021.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG