Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
16 de novembro de 2022 - 20h57
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as seleções brasileiras de futebol, estreia nesta quarta-feira, 16, no intervalo do Jornal Nacional, o filme completo, criado pela África, com a nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil” produzida para a Copa do Mundo de 2022. A música original foi criada em 2014 pelo cantor Jairzinho e já teve uma releitura em 2018.
Interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e pelo rapper Kawe, a nova versão da música tem melodia e remix assinados pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical Dudu Borges.
A música rege toda a narrativa da campanha do Itaú durante o campeonato mundial. Com ela, o banco tem o objetivo de reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar. A produção do comercial é da MyMama, com direção da dupla Kid Burro. Assista:
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?