Assinar

Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022

Buscar

Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022

Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa


16 de novembro de 2022 - 20h57

O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as seleções brasileiras de futebol, estreia nesta quarta-feira, 16, no intervalo do Jornal Nacional, o filme completo, criado pela África, com a nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil” produzida para a Copa do Mundo de 2022. A música original foi criada em 2014 pelo cantor Jairzinho e já teve uma releitura em 2018.

Interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e pelo rapper Kawe, a nova versão da música tem melodia e remix assinados pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical Dudu Borges.

A música rege toda a narrativa da campanha do Itaú durante o campeonato mundial. Com ela, o banco tem o objetivo de reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar. A produção do comercial é da MyMama, com direção da dupla Kid Burro. Assista:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02