Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
16 de novembro de 2022 - 20h57
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as seleções brasileiras de futebol, estreia nesta quarta-feira, 16, no intervalo do Jornal Nacional, o filme completo, criado pela África, com a nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil” produzida para a Copa do Mundo de 2022. A música original foi criada em 2014 pelo cantor Jairzinho e já teve uma releitura em 2018.
Interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e pelo rapper Kawe, a nova versão da música tem melodia e remix assinados pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical Dudu Borges.
A música rege toda a narrativa da campanha do Itaú durante o campeonato mundial. Com ela, o banco tem o objetivo de reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar. A produção do comercial é da MyMama, com direção da dupla Kid Burro. Assista:
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing