Itaú homenageia casais em cinema
Criada pela Africa, ação exibe filmes que marcaram as histórias pessoais
Criada pela Africa, ação exibe filmes que marcaram as histórias pessoais
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 9h33
O banco Itaú apresenta nova campanha em que destaca o poder transformador do cinema na vida das pessoas. Criada pela Africa, a série de filmes mostra casais reais que são convidados a assistir a uma sessão no Espaço Itaú de Cinema. Enquanto aguardam a sessão começar, são surpreendidos com uma homenagem nas telonas seguida do filme que marcou sua história.
Os vídeos fazem parte da estratégia de comunicação da marca, iniciada em 2013, com a série #issomudaomundo que busca reforçar o compromisso do banco em prol de causas ligadas à cultura, educação, esporte e mobilidade urbana.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros