Itaú traz o lado humano do digital
Campanha de fim de ano do banco tem roteiro escrito por Nizan Guanaes e locução de Fernanda Montenegro
Campanha de fim de ano do banco tem roteiro escrito por Nizan Guanaes e locução de Fernanda Montenegro
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2015 - 3h00
“É lindo ver o mundo se tornar digital. Mas todos nós precisamos vigiar pra que ele nunca deixe de ser humano e pessoal”. Com esse mote, a campanha de final de ano do Itaú busca mostrar a importância das relações humanas diante de um mundo cada vez mais digital.
Com roteiro criado por Nizan Guanaes, fundador da Africa e do Grupo ABC, e locução de Fernanda Montenegro, o filme traz reflexões como “não é o GPS que vai guiar a sua vida” ou “não é o WiFi que mantém nossa relação com o mundo”, enfatizando que a internet é um meio para aproximar as pessoas mas o contato pessoal é essencial. A trilha sonora é tema do filme Forrest Gump, do vencedor do Oscar Alan Silvestri.
Com versões de 15”, 30”, 60” e 120”, o comercial tem veiculação na internet e TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo