Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
Campanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarIvete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarCampanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 15h12
A Amazon Brasil traz Ivete Sangalo como protagonista da sua campanha de Black Friday, a principal data comercial do calendário.
A comunicação ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos principais investimentos da plataforma.
O filme será veiculado com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home (OOH).
Além disso, a Amazon contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday, com nomes como PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e Lucas Rangel.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet escolhe Euphoria Creative
Agência assume comunicação da empresa e das marcas que compõem o portfólio: PremieR, GoldeN e VittA
Ana Castela e Ivete Sangalo promovem Festa do Batom com Avon
Promoção entregará prêmios e conta com uma nova versão da música Festa protagonizada pelas duas embaixadoras