Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
Campanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarIvete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarCampanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 15h12
Ivete Sangalo é a protagonista da campanha de Black Friday da Amazon (Crédito: Reprodução)
A Amazon Brasil traz Ivete Sangalo como protagonista da sua campanha de Black Friday, a principal data comercial do calendário.
A comunicação ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos principais investimentos da plataforma.
O filme será veiculado com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home (OOH).
Além disso, a Amazon contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday, com nomes como PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e Lucas Rangel.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades