Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
Campanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarIvete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarCampanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 15h12
Ivete Sangalo é a protagonista da campanha de Black Friday da Amazon (Crédito: Reprodução)
A Amazon Brasil traz Ivete Sangalo como protagonista da sua campanha de Black Friday, a principal data comercial do calendário.
A comunicação ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos principais investimentos da plataforma.
O filme será veiculado com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home (OOH).
Além disso, a Amazon contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday, com nomes como PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e Lucas Rangel.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube