J.Walter Thompson conquista J&J institucional
Verba estava na DM9DDB, que segue atendendo as principais marcas do anunciante
J.Walter Thompson conquista J&J institucional
BuscarJ.Walter Thompson conquista J&J institucional
BuscarVerba estava na DM9DDB, que segue atendendo as principais marcas do anunciante
Jonas Furtado
28 de setembro de 2018 - 10h28
A J. Walter Thompson ganhou a conta institucional para marca e promoções da Johnson & Johnson, que estava na DM9DDB.
A Thompson já atendia a J&J com Listerine, Tylenol e BandAid, e a estimativa é que amplie em aproximadamente R$ 70 milhões sua fatia na verba do anunciante. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o investimento em compra de mídia da Johnson & Johnson em 2017 foi de R$ 150 mihões.
Já a DM9 segue com as contas das principais marcas da companhia, como Baby Johnson, Sempre Livre, Carefree, Sundown e Aveeno, entre outras. Nas marcas de beleza e cuidados femininos, a parte online das contas é atendida pela Sunset.
Compartilhe
Veja também
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade