Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
Campanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro
Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
BuscarJack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
BuscarCampanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 6h02
Para reforçar a sua conexão com o cenário musical brasileiro, Jack Daniel’s estreia campanha que reúne artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural.
Campanhas da Semana: comemorações de verão
Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam um vídeo manifesto que marca a estreia da comunicação e busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos.
A peça publicitária foi desenvolvida pela Mutato, com produção da Untitled e trilha original da TDL. A gravação aconteceu em um prédio no Centro da cidade de São Paulo e reflete características locais.
Com foco no digital, a campanha será divulgada na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.
Compartilhe
Veja também
Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo
Campanha institucional destaca a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual e conta, ainda, com peças estreladas por Alex Atala e Silvia Braz
Produtoras Vetor Zero e Lobo unem operação no Brasil e nos EUA
Movimentação dá origem à Vetor Zero/Lobo, como forma de fortalecer liderança criativa e possibilidades de talentos