Assinar

Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros

Buscar

Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros

Campanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro


27 de janeiro de 2025 - 6h02

Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam comunicação de Jack Daniel's (Crédito: Divulgação)

Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam comunicação de Jack Daniel’s (Crédito: Divulgação)

Para reforçar a sua conexão com o cenário musical brasileiro, Jack Daniel’s estreia campanha que reúne artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural.

Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam um vídeo manifesto que marca a estreia da comunicação e busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos.

A peça publicitária foi desenvolvida pela Mutato, com produção da Untitled e trilha original da TDL. A gravação aconteceu em um prédio no Centro da cidade de São Paulo e reflete características locais.

Com foco no digital, a campanha será divulgada na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva