James Bond surge na missão secreta de Heineken
Ator Daniel Craig serve uma cerveja e dá missão secreta ao internauta em ação da Wieden+Kennedy Amsterdã
James Bond surge na missão secreta de Heineken
BuscarJames Bond surge na missão secreta de Heineken
BuscarAtor Daniel Craig serve uma cerveja e dá missão secreta ao internauta em ação da Wieden+Kennedy Amsterdã
Felipe Turlao
21 de setembro de 2012 - 10h52
Após o teaser lançado na semana passada, Heineken esclarece a ação que ocorre pouco antes do lançamento de “Skyfall”, o 23º filme de James Bond. Trata-se de uma ação integrada, composta pelo comercial abaixo e um jogo online através da página do anunciante. No filme, o ator Daniel Craig entra em um trem na Rússia, onde um outro homem faz suas mágicas ao melhor estilo do premiado comercial "The Entrance". Confira o desenrolar da trama:
O jogo começa justamente onde o filme termina. O internauta, que pode optar por usar o Facebook como plataforma para jogar, ou não, tem a missão de abrir uma mala misteriosa, por meio de pistas. A Bond Girl Bérénice Marlohe também faz parte da trama “Crack the case”.
Com criação da Wieden+Kennedy de Amsterdã, a campanha é uma homenagem à franquia James Bond, com diversas referências a filmes anteriores como “Dr. No” e “Goldeneye”. Parte das gravações da campanha foi feita na Romênia. A produção do comercial é da MJZ e a produção da ação online ficou a cargo da Shepperton Studios, a mesma de diversos filmes da série.
E para os interessados na trilha, trata-se de “Man Like That”, da estrela neo-zelandesa Gin Wigmore, que aparece brevemente no comercial.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo