Assinar

Jay Chiat revela vencedores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jay Chiat revela vencedores

Premiação em Nova York teve quatro agências brasileiras na lista de vencedores


14 de outubro de 2011 - 2h50

A premiação Jay Chiat Strategic Excellence Awards revelou na última quinta-feira 13, em Nova York, os grandes vencedores desta edição, durante o Festival Festival 4 A’s de Estratégia. As agências brasileiras Young & Rubicam, AgênciaClick Isobar, Lew’Lara/TBWA e Co.R Inovação, figuram na lista dos vencedores.

O case da Y&R para a Santa Casa de Misericórdia “Cinco por cento” conquistou prata na categoria Estratégia de Comunicação – Mídia. A AgênciaClick Isobar levou prata em Idea for New Product – Content, com o case de “Fiat Mio”, para Fiat; a Lew’Lara\TBWA ganhou bronze em Social Media Strategy com “Ih Complicou”, para o iG e Menção Honrosa em Idea for New Product – Content. Já a Co.R Inovação recebeu uma Menção Honrosa em Research Innovation.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades