João Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today
Executivo que atuou na Publicis até 2016 passa a comandar a agência fundada por Adilson Batista
João Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today
BuscarJoão Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today
BuscarExecutivo que atuou na Publicis até 2016 passa a comandar a agência fundada por Adilson Batista
Alexandre Zaghi Lemos
26 de março de 2018 - 9h18
João Fernando Vassão, que até o início de 2016 foi chief strategy officer da Publicis Worldwide, é o novo sócio e CEO da Today, agência criada em 2013 por Adilson Batista. Nos dois últimos anos, Vassão atuou como sócio no escritório de fusões e aquisições Connect Partners.
“Conheço o Vassão há mais de dez anos. Acredito que ele vai aportar uma forte visão de negócios que irá acelerar o crescimento da Today dentro de nossos clientes e também em novos negócios”, afirma Batista. Até setembro do ano passado, a agência teve como sócia Elisa Gorgatti, que ficou cinco anos na casa e atualmente é diretora de criação na Publicis. Batista, fundador da Today, segue na liderança estratégica da empresa que nasceu com foco em soluções digitais e, nos últimos anos, evoluiu sua atuação para ficar mais próxima do universo das consultorias de negócios.
“Vivemos um momento onde CEOs e CMOs precisam aumentar sensivelmente a integração e a eficiência de sua comunicação digital e off-line. Isto nos abre uma boa janela de oportunidade para ocupar a posição de parceiros estratégicos dentro do processo mandatório de transformação digital das empresas”, diz Vassão, que em seus quase 30 anos de mercado já passou por Lew’Lara, Fischer, Lowe, GP7 e Publicis Red Lion.
Entre os clientes da Today estão Mercedes Benz (caminhões, vans e ônibus), Carrefour Serviços Financeiros, CVC Turismo (redes sociais), Sem Parar, Marfrig (Montana), Grupo Avis Budget, Café Orfeu, Moura Dubeux Engenharia e FreeCô.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024