“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
Campanha de reposicionamento de marca do banco conta histórias e clientes de diversas regiões do País junto com ex-jogador
“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
Buscar“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
BuscarCampanha de reposicionamento de marca do banco conta histórias e clientes de diversas regiões do País junto com ex-jogador
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 6h00
Isabela Akkari, confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais, participa da campanha do Itaú Empresas protagonizada por Ronaldo Fenômeno (Crédito: Divulgação/Pedro Dimitro)
O Itaú Empresas, que teve seu reposicionamento oficial anunciado com o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista do conceito “Joga Junto”, traz clientes do banco para estrelarem os filmes da segunda fase da campanha.
Criada pela Galeria, a comunicação reforça como a evolução da proposta de valor do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento e assessoria para pequenas e médias empresas, foi fundamental para ajudar empreendedores nos últimos anos.
Nos filmes, os profissionais destacam como o banco apoia seus negócios e contribuem em suas jornadas para alcançarem seus objetivos. Com produção de som da Jamute, os filmes foram produzidos pela Boiler, LadyBird e Café Royal.
Entre os empresários escalados para dividirem suas experiências com Ronaldo estão Clemilson Correia, CEO da Buysoft; Isabela Akkari, confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais; Eduardo Rocha Filho, CEO da VRZ Blindados; e Raul Matos, fundador da Biscoitê.
Buysoft
O time da Buysoft é surpreendido no escritório ao perceber que Ronaldo está sentado em uma das mesas, participando de uma videochamada com o CEO da empresa, Clemilson Correia. Após a surpresa, ambos compartilham as principais dificuldades que enfrentaram em seus negócios.
VRZ Blindados
O CEO da VRZ Blindados, Eduardo Rocha Filho, estaciona um dos carros blindados da empresa em frente a uma agência, quando vê Ronaldo saindo e vindo em sua direção. O Fenômeno entra no carro, e Eduardo conta como conduziu a sua empresa do zero até então.
Isabela Akkari
A confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais, Isabela Akkari, chega em sua loja e se depara com Ronaldo vendendo seus produtos. A empreendedora conta como foi importante o apoio do Itaú enquanto solução para suas vendas para a Páscoa durante a pandemia.
Biscoitê
Em uma visita à fábrica da Biscoitê, Ronaldo aparece de surpresa na produção, oferecendo sua ajuda ao fundador Raul Matos. O empreendedor conta que já teve outras empresas, e com a ajuda de um plano de negócios e análises de dados realizadas pelo Itaú, decidiu expandir o modelo de franquias.
A campanha terá continuação com outros 11 filmes, que contarão histórias de clientes de diversas regiões do país. Além disso, a ação terá estratégia online, mídia out-of-home (OOH), vinhetas, rádios, mídia impressa e produção de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final