Assinar

Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar

Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jogo promove Tour de France com os dedos

Aplicativo criado pela Goodby Silverstein & Partners realiza versão disputada por dedos da competição anual de ciclismo francesa


4 de julho de 2014 - 9h13

A Goodby Silverstein & Partners se espelhou no Tour de France, grande competição anual de ciclismo disputada na França, para criar o novo jogo “Thumbs of Glory” (“Dedos da Vitória”). O aplicativo, disponível no iTunes e no Google, permite que os jogadores assumam o papel dos ciclistas e pedalem com os dedos opositores o intenso percurso.

A ideia era desenvolver um jogo tão difícil quanto a corrida real, já que os competidores irão percorrer a mesma distância de 3.664 km, divida em etapas de um dia inteiro ao longo de 21 dias, a partir do dia 5 de julho. Os vencedores de cada fase ganharão prêmios, mas os jogadores mais comprometidos que dedicarem três horas por dia à competição virtual concorrerão a uma bicicleta.

A agência ainda lançou outro filme em que brinca com a preparação para disputar a corrida. 

Assista aos vídeos no site do Creativity.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG