Jogos de futebol descritos no papel
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 11h01
A Loducca criou um anúncio literário para anunciar o novo curso da Casa do Saber “Futebol e Literatura”. As peças mostram como seria a desceição de um jogo de futebol, se ao invés da narrado, eles fossem escritos. Tudo isso para traduzir o conceito “O Futebol para quem gosta de ler”.
Três jogos memoráveis da história das Copas do Mundo ganham sua íntegra em papel: Brasil x Itália (1970), Argentina x Inglaterra (1986) e Inglaterra x Camarões (1990). Os anúncios serão divulgados por meio de pôster e anúncios em jornais esportivos, como Lance.
A criação é de Thiago Bocatto e Renata El Dib, com Direção de Criação de Cassio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra e Direção Geral de criação de Guga Ketzer.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria