Jogos promovem vida após ?Game Over?
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 9h01
A DM9Sul assina a nova campanha da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para promover a doação de órgãos. O Projeto Restart entra no mundo dos jogos on-line com a mensagem de que existe vida após o ‘Game Over’: “Você morreu, mas pode doar uma vida. Seja um doador de órgãos e ajude outra pessoa a continuar no jogo”.
Qualquer desenvolvedor de jogos pode se unir à causa e inserir a campanha na programação de seu game pelo site. Assim, toda vez que um jogador morre, a mensagem aparece.
A ação conta com veiculação no Facebook e só está disponível para aplicativos do sistema Android, com lançamento previsto para iOS.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades