John Lewis traz o Natal dos sonhos
Campanha da loja de departamentos britânica mostra a história de amizade entre um menino e seu amigo pinguim
Campanha da loja de departamentos britânica mostra a história de amizade entre um menino e seu amigo pinguim
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 4h20
A expectativa dos ingleses para a tão aguardada campanha de Natal da John Lewis chegou ao fim. A loja de departamentos britânica acaba de lançar o comercial em comemoração a data festiva.
Criado pela adam&eveDDB de Londres, o filme conta a história de amizade entre o menino Sam e seu amigo pinguim Monty. As cenas trazem os amigos brincando juntos durante todo o ano, mas quando chega o inverno, o clima frio deixa o pinguim triste. Ao perceber a causa deste sentimento no amigo, Sam decide dar-lhe um presente especial no Natal. A assinatura do filme reforça: “De a alguém um Natal dos sonhos”. A trilha sonora que embala o comercial é “Real Love”, do John Lennon, em uma versão cantada pelo britânico Tom Odell.
Além do filme, a campanha ainda inclui um livro infantil chamado “Natal de Monty”, em que será doada uma parte do rendimento para a Barnardo, instituição de caridade voltada para crianças; uma versão do livro em áudio narrada pelo apresentador de televisão inglês Dermot O’Leary; disponibilidade para baixar a música "Real Love" intepretada por Tom Odell; e um espaço no interior da loja chamado “Monty’s Den” (ninho de Monty, em tradução livre), criado em parceria com a Samsung.
No ano passado, o comercial que contava a história do urso que nunca viu o Natal também fez sucesso. Com 24h de lançamento já totalizava 200 mil compartilhamentos, de acordo com a Unruly Mídia. Com apenas algumas horas no ar, o novo vídeo soma cerca de 1.300.000 compartilhamentos.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?