Assinar

Johnnie Walker muda slogan pela felicidade

Buscar

Johnnie Walker muda slogan pela felicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Johnnie Walker muda slogan pela felicidade

Nova campanha da marca quer mostrar que não é só o trabalho árduo que gera sucesso


23 de setembro de 2015 - 1h36

A Johnnie Walker está convidando uma grande variedade de personagens que vão desde o ator Jude Law, um piloto de carros e até um psicólogo especializado em felicidade para reformular a icônica campanha “Keep Walking”. O esforço será “a maior campanha de marketing global da marca,” de acordo com a marca escocesa.

O novo slogan “Joy Will Take You Further. Keep Walking,” quer mostrar que a felicidade é a chave para o sucesso, e não só o trabalho árduo. O tom antigo “não soa mais do jeito que deveria,” afirma Guy Escolme, diretor de marcas global da Johnnie Walker, que é controlada pela Diageo. De acordo com Escolme, a campanha foi criada para dar suporte à ideia de que “se você começa em um lugar feliz, otimista e alegre, isso é um grande acelerador para o progresso e sucesso na vida das pessoas.”

A mudança de tom da marca vem da agência Anomaly, que substituiu a BBH no fim do ano passado como agência global da Johnnie Walker. “O poder da felicidade traz transformação, uma nova visão do progresso, e vai acelerar o momento da Johnnie Walker na cultura,” afirma Karina Wilsher, CEO da Anomaly Nova York.

O diretor global de marcas se absteve de dar mais informações sobre os investimentos na campanha, que começou na semana passada. Mas afirmou que o lançamento será feito em uma escala “sem precedentes” para a marca, com alcance de 50 países nos primeiros dez dias e, eventualmente, chegará a 270 milhões de consumidores globais.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades