Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
A Suno assume a conta de Johnson's Baby enquanto a WT, que atende a outras cinco marcas do cliente, passa a atender Neutrogena
Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
BuscarJohnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno
BuscarA Suno assume a conta de Johnson's Baby enquanto a WT, que atende a outras cinco marcas do cliente, passa a atender Neutrogena
Nota atualizada às 12h37
WT e Suno conquistam as contas de Neutrogena e Johnson’s Baby, que antes estavam concentradas na R/GA São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson (WT) para atender a conta de Neutrogena e a Suno United Creators para cuidar de Johnson’s Baby. As duas contas eram atendidas pela R/GA São Paulo.
A WT, que já era responsável pela comunicação das marcas Tylenol, Listerine, Neostrata, Sempre Livre e Carefree, amplia a participação no cliente com a marca voltada a cuidados com saúde e beleza da pele.
No segundo semestre de 2019, o anunciante concluiu um processo de concorrência que elegeu a WT e a R/GA como parceiras publicitárias. Com a definição, a SunsetDDB, que detinha a maior parte da verba de comunicação da marca, deixou de atender o cliente. A relação da J&J com agência havia começado em 1997, por meio da DM9DDB e foi ampliada quando a Sunset conquistou a parte digital da marca.
Para atender ao novo cliente, a R/GA contratou Márcio Oliveira, atual presidente da agência, como vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios. A primeira tarefa dele foi montar a equipe que atenderia às marcas Johnson’s (Baby e Adulto), Neutrogena, Hipoglos e OGX. A disputa da R/GA pela conta também incluiu a participação da J3, unidade de planejamento de mídia do IPG criada para atender o anunciante.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca