Júri divulga finalistas do Effie College 2018
Grupos da ESPM, ECA-USP, Mackenzie, Cásper Líbero e Universidade de Brasília competem pelos prêmios
Júri divulga finalistas do Effie College 2018
BuscarJúri divulga finalistas do Effie College 2018
BuscarGrupos da ESPM, ECA-USP, Mackenzie, Cásper Líbero e Universidade de Brasília competem pelos prêmios
Um júri composto por profissionais de agências e marketing definiram os três finalistas de cada projeto desenvolvido para os anunciantes do Effie College (Hershey, Jeep e Youse). Ao todo, foram 59 grupos classificados para a segunda edição do prêmio destinado a alunos de administração e comunicação de 17 instituições participantes.
Os finalistas contam com três grupos da ESPM-SP, dois da ECA-USP, dois do Mackenzie, um da Cásper Líbero e um da Universidade de Brasília. Os alunos Diego Tanaka e Mariana Cestari, do case vencedor do desafio de Pantene em 2017, concorrem novamente ao prêmio, com um projeto para Youse (“#SeguroPraOusar”, de Ana Clara Amorim Jardim, Diego Koiti Tanaka, Marco Antonio Figueiredo Lopes e Mariana Mumford Cestari, da ECA-USP).
Confira todos os finalistas:
Youse:
– “A Youse eliminou tudo o que você não precisa pra você ter muito mais.”, de Caroline Oliveira de Carvalho, Maria Cecilia Morais Martins e Júlia Tetsuya da Silva, da ECA-USP
– “#UmaEscolhaInteligente”, de Leonardo Moura Batista, Giovanna Nunes Rodrigues, Bruno Mendonça Gonçalves e Euclides Francisco Junior, da Universidade Presbiteriana Mackenzie
– “#SeguroPraOusar”, de Ana Clara Amorim Jardim, Diego Koiti Tanaka, Marco Antonio Figueiredo Lopes e Mariana Munford Cestari, da ECA-USP
Hershey:– “Peguei, achei: Herchei!”, de Julia Theodora Grana Wollmann, Felipe Calegari Marques, Lidia Maria de Moura Goncalves e Livia Coelho Lancas, da ESPM-SP
– “Sem Pausas com Hershey’s”, de Luiza Gabriela Souza Lelis Ladeira, Luis Eduardo Domingos Lobo Armando, Victória Gongoni Vasconcelos e Stella Huertas, da ESPM-SP
– “O Barulho da Sua Vontade”, de Julia Gotti Teixeira, Luiza Reis e Carla Anzzelotti, da Faculdade Cásper Líbero
Jeep:
– “Deixe sua natureza te encontrar”, de Kathlyn Kayami Fátima de Paula Watanabe, Elisa Suzin da Silva, Ana Beatriz Viana e Kaue Felix Calciolari, da Universidade Presbiteriana Mackenzie
– “Explore o Interior”, de Larissa Bernardes Lacerda, Ana Karolina Alves Lima e Estela Lima Barros, da Universidade de Brasília
– “Histórias são feitas para serem contadas”, de Daniela Leda Oliveira, Natalia Nogueira Caetano, Lidia Fioravanti de Medeiros e Alvaro Teixeira dos Santos Segundo, da ESPM-SP
A equipe de marketing da marca em questão irá decidir o projeto vitorioso, que será divulgado com antecedência na edição impressa do Meio & Mensagem em 29 de outubro, antes mesmo da premiação de 31 de outubro no Teatro Santander, onde os prêmios serão entregues junto às demais categorias do 11º Effie Awards Brasil.
Conheça os outros projetos classificados para a semifinal
Dos grupos classificados para a segunda fase da competição, a ESPM-SP foi soberana: teve 33 projetos aprovados. Depois dela, estão: ECA-USP (6), Faculdade Cásper Líbero (6), Universidade de Brasília (4), FAAP (4), Mackenzie (3), Anhembi Morumbi (1), PUC-SP (1) e FACAMP (1). Além dessas, participaram do Effie College 2018 ESPM-RS, ESPM-RJ, Metodista, PUC/RS, Universidade São Judas, UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UFPR (Universidade Federal do Paraná) e Univille.
Hershey
– “Transforme com Hershey’s”, de Jaine Narde dos Santos, Álvaro Freitas e John Victor Oliveira, da Anhembi Morumbi
– “Hershey’s abre e fecha com você”, de Giovanni Araujo Cozer, Javier Sérgio Kriner, Luisa Vilela Cabral e Pedro Henrique Corraini, da ECA-USP
– “Magia no seu dia”, de Marcos Fürholz Rocha, Rudi Alexandre Solon e Rayssa de Paula Vasconcelos, da ECA-USP
– “Carinho que gera conexão”, de Camila Fukunaga Bensi, Eduarda Gama Silva de Almeida e Stephanie Dona, da ESPM-SP
– “Sempre existe um bom motivo para sair da rotina. Hershey’s é sair da rotina.”, de Ana Luiza Brasil, Carolina Affonso, Isabella Mussi e Gabriela Varella, da ESPM-SP
– “Um ano salvando o rolê”, de André Vieira Silveira, Danilo Del-Fraro David Filho, Eduarda Jereissati de Carvalho e João Pedro Souza Carareto ,da ESPM-SP
– “Pequenos pedaços. Grandes sabores.”, de Giovana Miller, Giovanna Cardoso, Isabela Panico e Julia Alberto, da ESPM-SP
– “#FomeDeTreta”, de Henrique Luis Dal Mas, Isabela Luri Katayama e Guilherme da Camara Leite Ribeiro, da ESPM-SP
– “Libera o Chocolate”, de João Marcelo Viana Eduardo Pereira, Lucas Miksian, Beatriz Miwa Utimura e Valentina Medeiros Marinho, da ESPM-SP
– “#EuMereço”, de Julia Rossi Machado, Maria Clara de Oliveira Neder Fernandes, Mariana Messina Gonzaga Ferreira e Natalie Edwirge de Oliveira Pereira, da ESPM-SP
– “Campanha Hershey´s 2019 – Prazeres do Tamanho da Sua Mordida”, de Fernanda Brandão, Gabriela Tassinari, Maira Bomfim e Mariana Araujo, da ESPM-SP
– “Conecte-se com Hershey’s”, de Nicolle Pires, Fabrizio Mazzali, João Paulo Cappio e Marcela Keramidas, da ESPM-SP
– “Todo herói merece sua glória.”, de Ana Claudia Midori Akamine Teruya, Thamiris Silveira Andrade e Rodrigo Condurú da Silva, da ESPM-SP
– “Porque o esquisito é muito gostoso”, de Stella Marques Del Nero, Leonardo Britto Fioretti, Leticia Namie Yokoi e Tainara Cristina Marcolino, da ESPM-SP
– “Hershey’s compondo seus momentos”, de Victoria Bortoluci, Camila Godinho, Gabriel Cavallari e Lais Eloys, da ESPM-SP
– “Pegou, Mordeu, Gamou!”, de Vitoria Lopes Marchezi Ambrosio, Marcela Meneghel Menegatti Sanchez, Thamires de Araujo Queiroz e Crepaldi e Catarina Lopes Silva, da ESPM-SP
– “Hershey’s Me Leva”, de Bruna Andreghetti, Luiza Assis, Danielle Cavalcante e Cecilia Lee, da FAAP
– “Legado do Absurdo”, de Iran Hoover Rodrigues Vieira, Giovana Solís Palhares e Guilherme Henrique Silva Pena, da Faculdade Cásper Líbero
– “A todo momento com você”, de Enio Lúcio Souza de Andrade, Emília Morena Silva Felix, Naiara Cavalcanti Teixeira e João Pedro Jacobe dos Santos, da Universidade de Brasília
Effie premia universitários
– “Desperte seu lado Jeep na concessionária mais próxima.”, de Bruna Arthuso da Silva, Marcos Kendi Ohira Gaia, Juliana Silva Felix de Paula e Daniel Trimer de Baptista, da ECA-USP
– “Trabalho Jeep”, de Aline Martini Spaziani, Beatriz Corte e Camilla Moreira, da ESPM-SP
– “Jeep para todas.”, de Ana Clara Forti, Raquel Bonafonte, Mariana Romeu Chonso e Tiffany Mesquita, da ESPM-SP
– “Jeep no Mundo do Cinema”, de André Leite Sampaio Corrêa, André Luiz Fernandes Casseb e Luis Carlos Monaco Puleio, da ESPM-SP
– “Lideres criam seus bandos”, de Carolina Carvalho Maia, Andre Rodrigues Gibello, Daniela Yazigi e Yan Alexandre Doval, da ESPM-SP
– “Jeep Experience”, de Cassio Nascimento Hirakuri, Luiz Henrique Pereira Silva e Diego Cavinatto Fabrini, da ESPM-SP
– “Jeep: A aventura te espera”, de Livia Tourinho Ramos Rocha, Alicia Ikonomidis, Aline Callegario Martins e Larissa Soares Simoes, da ESPM-SP
– “Descobrindo o seu jeito Jeep de ser”, de Luisa Detolvo, Raquel Lebrao, Guilherme Correa e Matheus Wechsler, da ESPM-SP
– “For a life that is worth to be explored”, de Luisa Janolio Frederico, Clara Teixeira Sampaio, Carla Bueno Pereira e Letícia Enohata Izidoro, da ESPM-SP
– “Fuja da selva de pedras com Jeep”, de Marina Ricardo Albertone, Isabela Couto, Lais Raucci e Lucas Alvarez, da ESPM-SP
– “Toda sua natureza cabe em um Jeep!”, de Raquel Peterle Steinberg, Julia Procopio, Andressa Cropanizzo e Caroline Kirslys, da ESPM-SP
– “Não tenha medo de descobrir o que tem do lado de fora”, de Tainara Crepaldi Gomes, Felipe Braga, Lara Leites e Theresa Fonseca, da ESPM-SP
– “Ultimate Jeep Experience”, de Bianca Zelaquett, Beatriz Ferraz Porto e João Henrique Gol calves Lima, da FAAP
– “Promoção Test Drive Stories”, de João Victor Leão Stigliani, Julio Bernardes, Rafael Hakim e Marcelo Frediani, da FAAP
– “Seja a referência. Seja Jeep”, de Jaqueline Cândido Lobo, Carolina Cesar Ferreira Rodrigues, Daniela Carvalho e Isabela Yamada Guilhoto, da Faculdade Cásper Líbero
– “Antes de palavras, atitudes.”, de Evelyn Silva dos Santos, Isabella Costa Barbosa e Jéssica Alves de Lima, da Universidade de Brasília
– “TOUR OFF-ROAD: Está pronto para experimentar a sua natureza?”, de Isabel Figueiredo Correia de Melo, Sophie Soares da Silva e Weslley Costa da Silva, da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Youse
– “Youse #NãoParaNão”, de Mansur Atique, Laura Pereira Loh, Naomi Kikuchi e Rodrigo Siqueira, da ECA-USP
– “Campanha Youse 2019”, de Camila Teles Fregonesi, Thalissa Delgado, Barbara Loise Rosenberg e Julia Pellicia Pires, da ESPM-SP
– “Com a Youse, contrua a sua forma.”, de Fabiana Yuka Mori, Fernanda Magalhães Lutfalla, Leticia Vazquez Valverde e Marcella Bueno Neto Gaiolli, da ESPM-SP
– “#OuseEscolher”, de Gabriella Tamekuni, Aline Uehara e Gabriela Lenharo, , da ESPM-SP
– “Youse. Compartilhe sua jornada.”, de Isabella Labate, Karen Rodrigues, Gabriel Fernandes e Gabriel Daher, da ESPM-SP
– “Youse: Compartilhando Soluções”, de Luiz Felipe Nascimento Barbosa, Felipe Ritis, Isadora Marchesini e Matheus Funke, da ESPM-SP
– “Mobilidade e compartilhar”, de Mariana Martins Piovesan, Larissa Baldassarini Rocha Santos, Sofia Sansevrino Alvarenga e Giorgia Giannini Correa de Mello, da ESPM-SP
– “#EscolhaViver + Ya`go”, de Giovana Quessada do Nascimento, Gildevan Carvalho Freitas e Miguel Monori, da FAAP
– “Youse. Seguro para ousar do seu jeito”, de Lucas Bottcher dos Santos, Ana Paula Martins Beline, Raissa Ferraz de Carvalho e Giovanna Tastaldi, da FACAMP
– “Sempre (Em)frente”, de Ana Carolina Duarte Faita, Beatriz Jelen Castro, Bianca dos Ramos Santiago e Felipe Tadini Barbosa, da Faculdade Cásper Líbero
– “#tenhomaisde30etenhoseguro100%online”, de Giulia Gurzoni Meschiatti, Carolina Ishizuka Ferreira, Giovana Catalan Ferreira Trevelim e Rafaela Baptista Borin, da Faculdade Cásper Líbero
– “Ouse Respirar e O Guardião”, de Roberta Ferreira Cagnin, Gabriela Amorim, Giovanna Callegari e Luca Tarti, da Faculdade Cásper Líbero
– “Somente o Necessário”, de Daniel Limão Campos, Gustavo Henrique Ribeiro Santos e Gabriela Mansano, da PUC-SP
– “Confiança para viver”, de Ana Luiza Gaudêncio Marques, Izabella Marchini Beck, Pedro Moreth de Carvalho e Victoria Franco de Paula, da Universidade de Brasília
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA