Jüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips
Escopo de entregas envolve comunicação de awareness, performance e gestão das redes sociais das marcas
Jüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips
BuscarJüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips
BuscarEscopo de entregas envolve comunicação de awareness, performance e gestão das redes sociais das marcas
Renato Rogenski
25 de maio de 2020 - 6h00
A agência, que pertence ao grupo WPP, passa a ser responsável agora pela comunicação de todas as categorias da divisão de personal health da Philips do Brasil e mais a Philips Walita, que engloba eletroportáteis de cozinha e cuidados com a casa. No atendimento ao novo cliente, estão no escopo da Jüssi o planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja online ou offline, além da gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos.
Com tem sido recorrente neste período de pandemia, todo o processo de concorrência aconteceu à distância, em respeito às regras de distanciamento social impostas pelo Covid-19. Para Renata Ribeiro, business strategist senior da Jüssi, as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período de pandemia e a agência tem pela frente não apenas o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, como o desafio de performance. “É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”, afirma.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros