Assinar

Jüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips

Buscar

Jüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jüssi conquista conta de cuidados pessoais da Philips

Escopo de entregas envolve comunicação de awareness, performance e gestão das redes sociais das marcas


25 de maio de 2020 - 6h00

(Crédito: divulgação)

A agência, que pertence ao grupo WPP, passa a ser responsável agora pela comunicação de todas as categorias da divisão de personal health da Philips do Brasil e mais a Philips Walita, que engloba eletroportáteis de cozinha e cuidados com a casa. No atendimento ao novo cliente, estão no escopo da Jüssi o planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja online ou offline, além da gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos.

Com tem sido recorrente neste período de pandemia, todo o processo de concorrência aconteceu à distância, em respeito às regras de distanciamento social impostas pelo Covid-19. Para Renata Ribeiro, business strategist senior da Jüssi, as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período de pandemia e a agência tem pela frente não apenas o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, como o desafio de performance. “É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”, afirma.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros