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Comunicação

Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips

Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência


4 de março de 2021 - 6h00

Primeiro momento do projeto de conteúdo vai focar no verão (Crédito: divulgação)

A Jüssi acaba de criar a Casa Philips, projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. O objetivo da iniciativa é potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus produtos e serviços. O formato prioritário escolhido para trabalho de comunicação é o vídeo. As gravações acontecerão em uma casa, dividida em quatro cômodos (cozinha, quintal, banheiro e lavanderia) e contarão com conteúdo específicos de acordo com cada contexto.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los”, explica Adrilles Carvalho, CMO de personal health da Philips do Brasil.

Neste primeiro momento do projeto, segundo a marca e a agências, as narrativas estarão em torno do verão. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos.

Abaixo o trailer do projeto:

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

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