Assinar

Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips

Buscar

Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips

Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência


4 de março de 2021 - 6h00

Primeiro momento do projeto de conteúdo vai focar no verão (Crédito: divulgação)

A Jüssi acaba de criar a Casa Philips, projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. O objetivo da iniciativa é potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus produtos e serviços. O formato prioritário escolhido para trabalho de comunicação é o vídeo. As gravações acontecerão em uma casa, dividida em quatro cômodos (cozinha, quintal, banheiro e lavanderia) e contarão com conteúdo específicos de acordo com cada contexto.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los”, explica Adrilles Carvalho, CMO de personal health da Philips do Brasil.

Neste primeiro momento do projeto, segundo a marca e a agências, as narrativas estarão em torno do verão. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos.

Abaixo o trailer do projeto:

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede