Nizan e Justus são convidados a compor o Conselhão
Os empresários receberam o convite do presidente Michel Temer
Nizan e Justus são convidados a compor o Conselhão
BuscarNizan e Justus são convidados a compor o Conselhão
BuscarOs empresários receberam o convite do presidente Michel Temer
Luiz Gustavo Pacete
4 de novembro de 2016 - 14h08
Roberto Justus e Nizan Guanaes foram convidados a integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). A informação foi confirmada ao Meio & Mensagem pela Secretaria do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), da Casa Civil Presidência da República. Roberto Justus já aceitou o convite e o aceite de Nizan Guanaes aguarda confirmação. Será a primeira vez em que profissionais da publicidade farão parte do grupo.
Temer tem o objetivo de renovar o grupo que se reúne para discutir soluções econômicas para o Brasil e terá como uma de suas primeiras missões a construção para a agenda de trabalho de 2017. Desde a saída de Dilma Rousseff da presidência, o Conselhão, como é chamado, não se reúne. Já fizeram parte do CDES figuras como Abilio Diniz, Jorge Gerdau, Luiz Carlos Trabuco, Benjamin Steinbruch, Cledorvino Belini e outras personalidades entre empresários e especialistas.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança