Kawaka traz família ao Brasil
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 9h16
Kawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.
Na nova campanha, criada pela Talent, eles se divertem em situações tipicamente brasileiras e enfrentam momentos inusitados provocados pelo calor tropical, com o qual não estão acostumados. O cunhado, por exemplo, experimenta churrasco. Já a esposa quer mesmo é se bronzear.
Kawaka nasceu e vive no Alasca, em Barrow, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes e que registra temperaturas negativas 320 dias por ano. A família de esquimós permaneceu quase um mês no Brasil para a produção dos filmes, a cargo da Hungry Man. “Apesar de climatizarmos o estúdio, o cunhado e a sogra acabaram passando mal por causa do calor”, revela Philippe Degen, diretor de criação da Talent.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024