Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme
A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto
A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 6h10
A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.
O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.
O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.
A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.
Curiosidades do filme
A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.
Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.
O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.
Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final
A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 6h10
A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.
O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.
O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.
A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.
Curiosidades do filme
A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.
Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.
O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.
Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final
A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 6h10
A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.
O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.
O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.
A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.
Curiosidades do filme
A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.
Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.
O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.
Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final
A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 6h10
A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.
O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.
O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.
A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.
Curiosidades do filme
A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.
Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.
O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.
Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final