Krispy Kreme define Ampfy como sua agência de publicidade
Rede de donuts, que prepara sua chegada ao Brasil, escolheu a agência para liderar suas estratégias de comunicação no País
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Meio & Mensagem
23 de abril de 2025 - 14h28
Da esq. para a dir.: Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme Brasil; Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy; Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme e Gabriel Borges, cofundador da Ampfy (Crédito: Divulgação)
A Krispy Kreme definiu a Ampfy como sua agência de publicidade no Brasil. A rede norte-americana de donuts prepara sua estreia no País por meio de uma joint venture firmada com a AmPM, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.
À frente da comunicação da agência, a agência terá a missão de apresentar a marca aos consumidores brasileiros e trabalhar a Krispy Kreme como uma love brand. O primeiro trabalho da Ampfy será a campanha de apresentação da marca.
A loja-conceito da Krispy Kreme no Brasil ficará localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 1065, em São Paulo, e terá 600 metros quadrados. O espaço também abrigará a fábrica da empresa no País.
A estrutura de maquinário, uma das maiores da rede no mundo, tem capacidade de produção de até 50 mil donuts por dia.
Num segundo momento, a unidade fornecerá donuts para novas lojas e varejos parceiros. O primeiro deles será a própria rede AmPm. Nos EUA, a marca está presente em lojas de varejo como 7-Eleven e Walmart.
A operação brasileira da Krispy Kreme será liderada por Paulo Calil e a rede terá Cristiane Berna como diretora de marketing.
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