Assinar

Krispy Kreme define Ampfy como sua agência de publicidade

Buscar

Krispy Kreme define Ampfy como sua agência de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Krispy Kreme define Ampfy como sua agência de publicidade

Rede de donuts, que prepara sua chegada ao Brasil, escolheu a agência para liderar suas estratégias de comunicação no País


23 de abril de 2025 - 14h28

Krispy Kreme

Da esq. para a dir.: Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme Brasil; Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy; Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme e Gabriel Borges, cofundador da Ampfy (Crédito: Divulgação)

A Krispy Kreme definiu a Ampfy como sua agência de publicidade no Brasil. A rede norte-americana de donuts prepara sua estreia no País por meio de uma joint venture firmada com a AmPM, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

À frente da comunicação da agência, a agência terá a missão de apresentar a marca aos consumidores brasileiros e trabalhar a Krispy Kreme como uma love brand. O primeiro trabalho da Ampfy será a campanha de apresentação da marca.

A loja-conceito da Krispy Kreme no Brasil ficará localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 1065, em São Paulo, e terá 600 metros quadrados. O espaço também abrigará a fábrica da empresa no País.

A estrutura de maquinário, uma das maiores da rede no mundo, tem capacidade de produção de até 50 mil donuts por dia.

Num segundo momento, a unidade fornecerá donuts para novas lojas e varejos parceiros. O primeiro deles será a própria rede AmPm. Nos EUA, a marca está presente em lojas de varejo como 7-Eleven e Walmart.

A operação brasileira da Krispy Kreme será liderada por Paulo Calil e a rede terá Cristiane Berna como diretora de marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital