Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
Aplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarKwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarAplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h25
Campanha do app incentiva o público a torcer pela seleção durante a Copa do Mundo de 2022 (Crédito: Reprodução/YouTube)
Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Kwai estreia nesta segunda-feira, 19, campanha que manifesta o apoio e a torcida para a Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro, no Catar.
Criado pela VMLY&R, o filme conta com a participação da ex-volante Formiga e de criadores de conteúdo do próprio7 aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.
Como patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol – o acordo foi firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2021 – a empresa conta com perfis exclusivos dos times masculino e feminino dentro da plataforma. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível