Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
Aplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarKwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarAplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h25
Campanha do app incentiva o público a torcer pela seleção durante a Copa do Mundo de 2022 (Crédito: Reprodução/YouTube)
Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Kwai estreia nesta segunda-feira, 19, campanha que manifesta o apoio e a torcida para a Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro, no Catar.
Criado pela VMLY&R, o filme conta com a participação da ex-volante Formiga e de criadores de conteúdo do próprio7 aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.
Como patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol – o acordo foi firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2021 – a empresa conta com perfis exclusivos dos times masculino e feminino dentro da plataforma. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve