Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
Aplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarKwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarAplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h25
Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Kwai estreia nesta segunda-feira, 19, campanha que manifesta o apoio e a torcida para a Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro, no Catar.
Criado pela VMLY&R, o filme conta com a participação da ex-volante Formiga e de criadores de conteúdo do próprio7 aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.
Como patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol – o acordo foi firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2021 – a empresa conta com perfis exclusivos dos times masculino e feminino dentro da plataforma. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento