Kwai entrega conta para a CP+B Brasil
Aplicativo de vídeos curtos escolheu a agência para fazer seu trabalho de comunicação no mercado brasileiro
Aplicativo de vídeos curtos escolheu a agência para fazer seu trabalho de comunicação no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 11h55
O aplicativo de vídeos curtos Kwai escolheu a CP+B como sua agência de publicidade no Brasil. A empresa realizou um processo para definir sua parceria o mercado local e escolheu a empresa para a missão de fortalecer sua marca perante o público do País.
De acordo com a empresa, caberá à CP+B os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.
Kwai se torna o novo patrocinador da CBF
O Kwai vem em um processo de estruturação de uma equipe comercial e de negócios no mercado brasileiro. Na semana passada, a empresa anunciou a contratação de Andrea Hirata, que passou os últimos cinco anos na função de vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made. A profissional chegou à companhia para ocupar o recém-criado posto de head of industry.
Em julho, o Kwai já havia comunicado a contratação de Paulo Fernandes para a função de country sales director no País, respondendo por toda a operação comercial. Antes, o aplicativo já havia trazido o executivo Ari Martire (ex-ViacomCBS) para o cargo de head of sales.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG