Assinar

Larissa Manoela fala que dinheiro é seu em campanha do Burger King

Buscar

Larissa Manoela fala que dinheiro é seu em campanha do Burger King

Buscar
Publicidade
Comunicação

Larissa Manoela fala que dinheiro é seu em campanha do Burger King

Um mês depois da repercussão das notícias envolvendo a administração de seu patrimônio, atriz estrela comercial da rede de fast food


12 de setembro de 2023 - 18h48

Larissa Manoela Burger King

(Crédito: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela aparece dizendo que o dinheiro é seu – e que por isso, não dividirá com ninguém o sanduíche que comprou – na nova campanha publicitária do Burger King.

A marca se aproveitou da repercussão em torno do nome da atriz, que no mês passado falou ao Fantástico sobre a questão da administração de seu patrimônio, envolvendo seus pais.

O caso, que foi bastante comentado e repercutido por diversos veículos de imprensa e nas redes sociais, já havia tido impacto na vida digital da atriz. De acordo com o mais recente ranking divulgado pelo BR Media Group, Larissa conquistou mais de 3 milhões de novos seguidores no período, ampliando em 6% seu público nos meios digitais.

Agora, a campanha do Burger King, criada pela David, brinca com as situações recentes que envolveram a atriz, sem fazer menção direta ao caso. A produção do comercial foi realizada pela Sentimental e a produção de áudio é da Jamute.

A ideia da campanha é divulgar a promoção King em Dobro, em que os clientes podem adquirir dois sanduíches do cardápio, pelo valor de R$ 25.

Assista à campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva