Latin Promo chega a São Paulo
Agência promocional que tem sede em Brasília expande sua atuação
Agência promocional que tem sede em Brasília expande sua atuação
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2011 - 10h55
A Latin Promo, célula promocional do grupo Latin que tem sede em Brasília, chega oficialmente a capital paulista. A operação será comandada Lúcio Del Ciello, que já atuou em empresas como Editora Globo, Infoglobo e Grupo RBS. A Latin Promo é o braço promocional do Grupo Latin que já tem a Latin Sports.
A empresa é reconhecida no mercado por ser a agência promocional da Caixa. Segundo Del Ciello, a vinda a São Paulo já está sendo planejada há alguns meses por Carlos Galvão, diretor do Grupo Latin. “Passamos por um prcesso de amadurecimento e a partir de dezembro já começamos a trabalhar para a Track&Field nessa área”. A grife de artigos esportivos já estava sendo atendida pela Latin Sports. O objetivo da Latin Promo é trabalhar com as agências em parceria, e vai fazer interlocução direta com clientes. “Queremos complementar os trabalho das marcas e claro vamos nos utilizar do nosso expertise em esportes”.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG